Moda Interativa

Já imaginou juntar moda com brincadeira?

Esta é a tendência da vez, com sua aposta interativa. A Lelilu cria roupas “handmade” com aplicações que mudam de cor, que brilham muito e que permitem mudanças de acordo com o movimento das mãos. O paetê vai e volta é o hit das meninas e paixão na certa!

O objetivo é encantar tanto as meninas descoladas que gostam de se vestir bem, como os pais, que prezam por qualidade e conforto sem deixar o estilo de lado.

O grande diferencial dos itens que levam a etiqueta da Lelilu, é a criatividade e a interatividade das roupas, capazes de mexer com o imaginário da garotada. A Lelilu tem modelos que, além de favorecerem a liberdade da criança, de poder brincar e se movimentar, incluem elementos lúdicos e detalhes alegres que remetem totalmente a este mundo. A ideia é justamente chamar a atenção pelo detalhe. Tudo aliado à uma malha 100% confortável e diferenciada, perceptível no primeiro toque.

A versatilidade das peças é um forte. A Lelilu atende as crianças do tamanho 2 ao 10, e também aquelas maiorzinhas que não saíram totalmente do universo infantil, do 12 ao 16, tudo para valorizar as etapas da infância.

A Lelilu também aposta em responsabilidade social, em 2 aspectos: toda a confecção de suas peças, tem o descarte de produção ecologicamente separado e reciclado, assim como a sacolas de presente em papel 100% reciclável e as etiquetas de identificação, que são etiquetas plantáveis que se tornam uma linda margarida. O outro aspecto é relacionado á solidariedade com os animais abandonados e de rua. Parte das vendas é revertida à instituições específicas e idôneas que prezam pelos cuidados e carinho destes animais tão queridos!

Sobre a loja

A confecção Lelilu tem o intuito de levar uma moda básica, descolada e cheia de atitude às meninas. Trabalhamos com peças “handmade”, todas exclusivas e detalhadas uma à uma.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Lelilu Com de Roupas e Aces Ltda - CNPJ: 14.969.105/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2020